Saudades do tempo...

Em que a minha única preocupação  era ter novos amigos, que a única dor que eu sentia era do joelho machucado, onde o beijo da minha mãe poderia curar qualquer feridinha do meu corpo, sinto falta da sinceridade de criança, onde o que vinha na minha mente eu falava, sinto falta da ingenuidade de mim, Sinto falta de onde tudo que eu acreditava era possível; viajava, voltava em meus pensamentos onde a minha imaginação era maior que tudo, muito maior que a realidade.
Sinto falta das amizades, que ficávamos de mal e no outro dia já estávamos brincando de pega-pega, Onde naquela  época eu não tinha medo de ser feliz, que o meu único medo era do bicho papão vim me pegar, e a minha única obrigação era de tirar notas boas, sinto falta dos momentos incríveis que passei, das tardes que ficava brincando de boneca, das pirraças que eu fazia para conseguir algo, sinto falta dos amigos que hoje não vejo mais, Sinto falta do tempo que eu era feliz todos os dias, com as coisas mais simples da vida. Sinto falta dessa época que eu era criança. Mas um dia a gente cresce e vai mudando nossos conceitos, nossas historias, e descobre que os monstros estão por toda parte é não só embaixo da cama e que quando a gente cresce nos desaprendemos a ser feliz, afinal os adultos tem essa mania de achar que a felicidade é um coisa difícil de acontecer, mas não, a felicidade pode estar do nosso lado, são as coisas simples da vida, é pessoas, momentos, historias, lembranças... Enfim  queria voltar no tempo onde tudo era mais simples, mas como não tenho esse poder o jeito é relembrar de todas as lembranças que a vida me ofereceu.

42 comentários:

  1. AMEI o texto ♥
    Saudade destes tempos, saudade do tempo que minha única preocupação era acordar cedo pra ir pra escola hahaha crescer não é nada fácil né?

    Beijão!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  2. Também sinto falta de ser criança... =/

    É um texto pra gente refletir!

    Visite: www.missycosmeticos.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo texto!

    Infelizmente o tempo passa e contra ele somos impotentes...

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. adorei o post.
    entendo a falta de tempo... *-* só não sumir... que tá tudo certo.
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  5. Sinto falta desse tempo também, principalmente da inocência infantil.

    Querida desculpe o tempo que fiquei sem visitar o blog, muitos imprevistos na vida pessoal ><

    Beijos,
    pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que texto mais lindo! muito fofo!
    minha mãe não faz mais isso, ...
    sinto saudades desses tempos...

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei o texto flor!
    Obrigada pela visita no blog!!!
    Bjim e Volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. *-* Lindo o texto.
    Saudades desse tempo também ><
    Beijos, feelfirstandthinglater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse texto realmente é lindoo demais!É ótimo relembrar momentos bons porque te faz feliz e ruins tbm pq te amadurece!
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Lindo o texto,
    O tempo que era bom né !? kk' tempo que não volta mais.
    dá uma passadinha lá no blog, se gostar, segue. Retribuímos !

    girl-fashion-star.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esse texto, esse tempo realmente faz muita falta^^
    Tudo era muto simples.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto e a postagem!
    Convido-a para seguir :
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. *-* ohww, adorei a imagem do post, sinto saudade de algumas q fazia quando pequenininha!
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita, volte sempre---♥

    ResponderExcluir
  15. flor, adorei o texto..
    tudo que eu queria é isso..
    voltar a ser criança...
    não me machucar tanto emocionalmente...
    não me preocupara tanto com a vaidade, puxa vida eu era tão gordinha, ia brincar no riachinho no sítio só de calcinha, certamente tinha celulite no bumbum gordo e nem ligava...comia tudo o que tinha vontade...aprontava todas, nunca me preocupava com a balança, nem com desvantagem de ser mulher...não tinha obrigações e nem fazia o que eu não queria, não mentia pra mim mesma, ficava feliz com tudo...parecia mais um moleque de tantas artes que eu fazia, quebrei o nariz e 2 costelas e não me lembro de ter sentido dor...fugia de casa com a minha prima...hahaha...me sentia super independente de pegar um ônibus sozinha com uns 5 anos para ir para a casa da vovó na cidade do lado...
    era super mimada e dengada por todo mundo..morava numa casa gigante juntos com os meu avô e 3 tios e era a única criança, todo mundo fazia tudo para mim, eu nunca ficava sozinha e nem me sentia assim...a minha infância foi a melhor do mundo...e hoje eu só me preocupo com o meu filho, queria que eu vivesse pelo menos a metade de toda a felicidade que eu vivi..
    triste...to chorandooo...sou muito boba flore..
    meu comentário já tah quase do tamanho do seu texto!!
    bjo e até mais!!

    ResponderExcluir
  16. As vezes dá vontade de voltar no tempo mesmo, saudades de quando a gente não se preocupava com nada... :/

    Beijos
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  17. ainda bem que não me despedi TOTALMENTE desse tempo ainda.. Lindo o texto ;]
    Bezoos ---> My Candy Space (entre pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  18. ai que lindo, nossa pelo amoreee gente adorei mesmo; ^^

    ResponderExcluir
  19. Mas é assim mesmo! Alguns amigos se vão, novos chegam...A gente se afasta de alguns, outros se afastam de nós...
    A vida é passageira e as muitas coisas da vida também!

    Beijos
    Infinte Dreams

    ResponderExcluir
  20. Sinto saudade dessas coisas mesmo.. Coitadas das crianças, que se iludem pensando que crescer é bom :/

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  21. Nossa, os textos daqui são incansáveis! E esse descreve concerteza um pouquinho de cada um :) beijos

    borboletasnagaveta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Textinho? Imagina se não fosse, adorei..Tb tenho saudades de bons tempos iguais a seu ...graças a Deus ficam as boas lembranças
    Bjs e obrigada pela linda visita.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, deu maior saudade da minha infância!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  24. Um belo texto mesmo, a infancia é bela, quem tem sorte e é inteligente aproveita essa grande fase.

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  25. cara, quem não sente falta disso né?? :/

    ResponderExcluir
  26. Cara, eu morro de saudade disso tudo! Era feliz e não sabia.. :/
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  27. Texto lindo
    Também tenho saudades da minha infância em que a única preocupação era machucado no joelho

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ola Dyane!!!! Como eu também sinto saudades desse tempo meus 12 anos foram os mais inesquecíveis, tudo era lindo e maravilhoso!!!!! Beijocas! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que texto lindo *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Texto lindo ♥ amei (como sempre hihi), já estava com saudades daqui!
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  31. Nem me fale em saudades desse tempo,como eu sinto saudades,minha vida está uma correria só :s
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. chorei ='( Sintoo muita falta de ser de criança :/

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no Google+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que lindo, acho que todos sentimos falta dessa época, não é? Mas temos que crescer e descobrir que, apesar de os monstros estarem em toda a parte, a poção mágica para mandá-los embora também pode estar.
    Adorei seu texto, de verdade.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ah que texto lindo, eu também sinto saudades da minha infancia linda.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. que lindo o texto

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Texto maravilhoso, na verdade que nunca sentiu falta da simplicidade e inocência da infância?

    ResponderExcluir
  38. eeeu tenho mtmtmtma saudades desse tempo! eu amavaaaa brincar e me diverti demais com meus amg, pena que nem todas as amizades de infância.. permanece! :/
    hahah bello textooo

    ResponderExcluir
  39. Que nostalgia me deu agora, que vontade de voltar4 aos meus sete anos de idade. Ai ai , lindo texto.


    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. ai ai era tão bom ne? que saudade meu! agora temos que conviver como adultos e suas coisas chatas..mas vai de cada um de alguma forma consegui resgatar algo da infância que fique pra gente com a gente e nunca Mude!
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  41. Concordo com tudo...muitos se empolgam e depois perdem o entusiasmo de bloggar , é muito chato vc descobrir q um blog q vc tinha estima se foi e pior qdo não te avisam, onde fica a consideração ?
    Tenho notado tb,q muito amigos q tem blog, estão migrando pra o face , e deixam sua "casinha" abandonada, ja peguei no pé de uns por isso. Gente não abandone seus blogs, ânimo, ânimo sempre :D
    E esse famoso comentário: 'segue que eu sigo de volta'é um horror prefiro q não escreva nada,afinal isso ñ é comentário
    Tb não gosto qdo transformam o blog em cara de empresa, pensando só nos números, fica uma coisa sem sal, robótica...Totalmente manipulada por parceiros e patrocinadores, muito chato.
    Bjkas , obrigada pelas felicitações bonfindi , Dayane

    ResponderExcluir
  42. Eu sentiria saudade... se minha infância fosse realmente assim. Se eu tivesse amigos,se eu tivesse histórias,se eu não brincasse de boneca no fundo da sala onde ninguém ligava e nem se importava comigo,quando a única preocupação fosse conseguir alguém que fosse igual a mim,e nós dois parássemos de sofrer
    e tivéssemos felicidades,lembranças,e uma imaginação incrível onde poderíamos criar nossos próprios sonhos e mundos... queria muito que fosse assim,Então minha única saudade da infância... era como eu era criativa em histórias onde essa pessoa aparecesse,onde nós brincaríamos....
    Mas infelizmente isso não aconteceu,então eu estou esperando esse momento agora... Nessa minha Adolescência,para tentar recomeçar,tudo,minha vida e meus erros. e finalmente,essas pessoas tão esperadas irão chegar.

    My Cherry Kawaii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...